setembro 07, 2007

run away

Nos dias em que me chega ao queixo o monte de papeis que tenho em cima da minha secretária para ler e decidir para onde mando cada um, apetece-me mesmo fugir.

E depois dou comigo a fazer-me a eterna pergunta: foi para isto que eu andei 5 anos a queimar pestanas lá na faculdade?

Pode-se sempre mudar de vida, não é? O problema é que uma pessoa acomoda-se, joga pelo seguro e não tem, efectivamente, tomates para dar uma volta de 180º na sua vida, a menos que alguém lhe apareça com uma proposta estilo Godfather, daquelas que não se podem recusar.

Infelizmente ainda ninguém me apareceu com uma dessas, pois sozinha, já sei que vou ficar por aqui, com papeis pelo queixo, até que os anos me mandem para casa.

Merda.

2 comentários:

Gonçalves disse...

Pior pior, é que mesmo que se faça um run away, limpa-se a drive por uns dias e quando se volta ao mesmo ritmo a adptação ainda é pior.
Olha, muita força e muita córáge, vá, se os outros conseguem, tu também consegues, não desistas.
Bola p'rá frente que atrás vem gente.

ccunha disse...

Pior pior, também é pensar que não se consegue fazer melhor!
E esse, pelos vistos não é o teu caso!
O problema dos nossos dias é que não nos podemos dar ao luxo de arriscar, porque se por acaso falhamos, não podemos voltar atrás!
E depois, quem é que nos sustenta a nós e aos nossos?
Isso não é falta de coragem, é precaução!
Vá, não te deixes ir abaixo!