setembro 30, 2007

back to crazy old times

Foi na 5ª feira. E foi FANTÁSTICO! Para entrar no 2 era preciso este convitezinho aqui:


Creio que já é a 3ª vez que o VVS organiza esta coisa. Das outras acabei por não ir, mas desta feita lá estava pontualmente às 23h23m e só posso dizer uma coisa: nunca mais vou falhar! Por isso ó V, ai de ti se páras com isto, pá!

Quando cheguei já havia bastante gente mas ainda se podia circular. Por volta da meia-noite, e não às 2 da manhã como agora é moda, o som aumentou para aquele nível que já não dá para conversar, entra a batida à séria e o pessoal começou a dançar. Meus amigos, foi até às 5 da matina sem parar e quando saí a casa ainda fervia.

Dá um gozo do caneco ver a malta da minha geração ali a curtir sem parar, de sagres na mão, sorriso nos lábios, braços no ar, palmadas nas costas e a mesma alegria de quando tínhamos 18 anos.

Ok, havia umas miúdas assim mais produzidas, mas o ambiente geral era mesmo calças de ganga, t-shirt e sapatinhos confortáveis, que 5 horas aos pulos não se coadunam com saltos de agulha.

E depois vê-se gente que não se via há anos, repete-se e ouve-se vezes sem conta aquela frase: "ouve cá, nós andámos juntos na escola, não andámos? não me lembro é do teu nome..." E dança-se por vezes no meio de caras conhecidas, outras vezes nada isso, mais à larga ou como se se estivesse no metro à hora de ponta, e faz-se tchim-tchim com as garrafas de cerveja ou bate-se palma com palma com um monte de desconhecidos.

O 2, mesmo numa festa como esta, continua a ser cada um na sua e todos com todos.

Para o fim da noite doem os pés, a desinibição do álcool põe alguns aos beijos e já não se ouve nada de nada. Só deixei de estar surda hoje de manhã.

V, quando é a próxima?

3 comentários:

Mad disse...

Olhó 2! Tb adoro.

ilx disse...

Oi,
Li o que disseste sobre a festa do 2001 e ao que me parece, é um evento que se repete todos os anos.
Sabes quando vai ser a próxima? E como posso arranjar convite?
É que à 20 anos atrás eu era fã incondicional desta discoteca. E desde que deixei de lá ir, não consigo frequentar outras... a música não tem nada a ver!
Obrigado e felicidades.

tcl disse...

Olá Isabel

Clica em "é aqui", no "falar para a barata" aqui na coluna da esquerda e envia-me um email com um qq teu endereço de correio electrónico. Terei todo o gosto em te dar as coordenadas que me pedes. Não sei quando haverá outra festa, mas costuma ser agora por setembro, outubro.