setembro 24, 2007

destaque

num daqueles jornais de distribuição gratuita (era o único livre que havia no café), fiquei a saber uma coisa que andava a fazer imensa falta para manter o nível da minha cultura geral e do conhecimento do que de importante se passa neste país.

bárbara guimarães confessou que lá em casa é ela que passa a ferro, embora contrariada, tadita, enquanto o manel limpa o pó.

já que os fracos ordenados não lhes chegam para ter uma mulher a dias, desculpem, uma empregada doméstica, espero ao menos que o manel tenha oferecido à bárbara nos anos um daqueles ferros todos gt, que se põem em cima duma placa de vapor, e para ele um espanador dos que atraem as poeiras.

estou com pena deles. se a minha empregada tivesse uns dias livres, até que a recomendava. ainda está a um preço jeitoso.

7 comentários:

Gonçalves disse...

Malta com dificuldades pá.
Olha que aopinião pública preocupa-se com estas coisas, aiás, antes isso que o défice, o aumento do leit e do pão ou do gasóleo, não é?.
Se os vires por aí, diz-lhes que a sra que trabalhou para nós até agosto de 2005 ainda deve estar disponível. Não escrevo cartas de recomendação, faço de conta até que nem a conheço mas como é para aujdar, faço uma forcinha. A história do auto-despedimento desta senhora dava um post.

ccunha disse...

Ena pá, coitados!
Não se faz pá, gente de bem, agora a terem que passar a ferro e limpar o pó! Vai na volta, também têm que fazer as camas de lavado, dobrar meias e cuecas, cozinhar, aspirar, lavar a casa de banho...
Enfim, são vidas muito difíceis... ainda mais com um filho pequeno!!!
Confesso que se pudesse, tirava aqui umas horas no trabalho e ía lá dar-lhes uma mãozinha!!!
É que ía mesmo!!!

PS: Ó Gonçalves, conta lá a estória da senhora!

voandobaixinho disse...

Pois mas se tivermos em conta que ela mudou de programa onde agora aparece mais arrojada/parva, na volta essa publicidade toda é para mostrar ao "povinho" que "ena...a baby é moderna!!! ca gira que ela é!!!"

Quando os programas eram culturais, ela era muito mais discreta. Chamemos lhe tecnicas de marketing.

(esse é o tipo de comentários que acho que vale a pena fazer)

Nani disse...

Mania de se fazerem normais ... alguém lhes diz que nos dias que correm o normal é terem empregada.... :P

tcl disse...

voandobaixinho:

concordo contigo. quanto aos comentários tipo "lol", "xiii!!" e "coiso", ficam com quem os faz.

agora, explica lá: porque é que tu, que até escreves coisas comentáveis com muito mais que um "lol" no teu blogue, não o abres aos comentários de quem te lê?

voandobaixinho disse...

Porque quando os tinha aberto, eram 5 "lols" e um era "eu acho que tu não estás bem a ver a coisa porque tu és isto e aquilo e nha nha nha". Dá cabo do texto e frustra-me. Os "Estou aqui!!! vai ao meu blog e comenta...é o que estou a fazer no teu!!!" dão cabo do importante. O texto.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos pelo "voandobaixinho.blogspot.com".

;)

voandobaixinho disse...

E depois tenho um grava problema, quando comento em blogs alheios, faço sempre m****....está me no sangue. Onde se lê blogspot deve ler se gmail. é tiro e queda....cada comentário, cada erro.