setembro 14, 2007

cheeeeeeeeeeese!

Tenho um cd chamado cheese. Escusam de procurar porque não há. Este é só meu, muito meu, muito meu e foi feito de propósito para mim. Sou uma rapariga sortuda, sou sim senhor.

Neste cd um antigo namorado fez-me há alguns anos um retrato de si próprio. Gravando as musiquinhas de que mais gostava, abriu-se como um livro e assim me ajudou a conhecê-lo e a amá-lo melhor.

O que é engraçado nestas coisas das paixões é que aprendemos a gostar das coisas de que o outro gosta como se o nosso sentido crítico e opinião pessoal ficassem amolecidos pelos eflúvios amorosos.

Quando ouvi o meu cheese pela primeira vez, havia músicas que conhecia e gostava, outras que conhecia e não gostava e outras ainda que não me lembrava de ter ouvido. Depois, à conta de o ouvir vezes sem conta e também por tudo o que sentia por esse rapaz (ai, o que eu senti por esse rapaz...), passei a adorar todas as músicas, a sua sequência, tudo, tudo.

Hoje, outros amores passados, continuo a amar o meu cheese.

6 comentários:

Alf disse...

Eu e o meu amor temos tantas descoincidências em termos musicais... :)

Bic Laranja disse...

Cheguei a ter esses charmes de namorado. Mas com cassetes. Não crei ter surtido tanto efeito. Cumpts.

Anónimo disse...

Comme le temps passe vite...

Anónimo disse...

mariag wrote on Sep 14

"Neste cd um antigo namorado fez-me há alguns anos um retrato de si próprio. Gravando as musiquinhas de que mais gostava, abriu-se como um livro e assim me ajudou a conhecê-lo e a amá-lo melhor."

Vixe, Teresa, já fiz um cd para um namorado exatamente com o mesmo propósito ! Foi um sucesso....rs

tcl disse...

também já fiz, pois também... Quem não faz, né?

gir@f disse...

eu.....
nunca fiz nenhum cd....
se calhar é isso que falta!!!