O que eu já não aguento mais é ter de comprar tantos jornais por conta dos McCann... com que então duas polícias de 2 países não conseguem solucionar esse mistério... não sei se aguentarei tanta curiosidade por tanto tempo... Quanto a jornais, eu já parei de ler o Público (pelas razões óbvias), agora estou no DN, que é fraquinho (mas é "ok", não é como o Público), não tenho mais para onde correr, o Expresso não tem nada para ler. Tenho me refugiado no meu jornal de humor preferido, O Semanário, mas este é só mesmo para rir e ler ali meia dúzia de queridos estupores. Há mais do que espaço no quiosque para o aparecimento de um bastião da informação como o El País (Prisa, please)... estou a ver que tenho de desenferrujar o portunhol e passar a encarar o El País, mesmo.
5 comentários:
Para comprar o quê?
ora, um jornal...
escrevi mal a coisa?
não me digas que achaste que eu queria comprar um mc tal?
livra!
Hum, cheira-me que ainda tens muito que esperar
O que eu já não aguento mais é ter de comprar tantos jornais por conta dos McCann... com que então duas polícias de 2 países não conseguem solucionar esse mistério... não sei se aguentarei tanta curiosidade por tanto tempo...
Quanto a jornais, eu já parei de ler o Público (pelas razões óbvias), agora estou no DN, que é fraquinho (mas é "ok", não é como o Público), não tenho mais para onde correr, o Expresso não tem nada para ler. Tenho me refugiado no meu jornal de humor preferido, O Semanário, mas este é só mesmo para rir e ler ali meia dúzia de queridos estupores.
Há mais do que espaço no quiosque para o aparecimento de um bastião da informação como o El País (Prisa, please)... estou a ver que tenho de desenferrujar o portunhol e passar a encarar o El País, mesmo.
Enviar um comentário