setembro 21, 2007

coralemos

A pedido deste meu colega do coro, que deve pensar que eu tenho chusmas de leitores, tadito, aqui fica a referência, tal como ele também já fez no seu blogue e muito bem. Tão bem, que nem vale a pena ler aqui mais nada, está tudo .

Mas pronto, este nosso grupo coral é mesmo original, trabalhamos muito mas também nos divertimos bastante e não tarda estamos aí nos melhores palcos, vão ver.

Vontade e empenho, pelo menos, não nos faltam.

Ah, e estão abertas novas inscrições sendo que, como sempre nestas actividades, temos sobretudo falta de:

HOMENS!, embora também se aceitem mulheres, claro que sim.

Por isso, queridos leitores, não se acanhem, venham experimentar. Como? É só ver aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh! Eh! Eh! O colega do coro agradece o post e diz-te que não tens tão poucos leitores como isso. Ainda há umas semanitas eram duas mil visitas e já te encaminhas para as 5 mil! E as visitas do blogue do Coral Paradoxal crescem a olhos vistos... Continua a divulgar o nosso trabalho. Ainda ganhamos um Grammy!!!

Anónimo disse...

Olá, Teresa
Tenho um cliente que poderia disponibilizar o seu espaço para uma (ou mais) apresentações do vosso coro. Não sei se estariam interessados em se apresentar em público.
É um centro comercial em Loures. É um sítio simpático, e a frequencia também.
Por favor não leve a mal a ideia. Se interessar, entra em contacto.
Obrigado www.abovebelow.pt

Anónimo disse...

"que eu tenho chusmas de leitores"

e eu acredito que ele tem razão, e eu estou entre essas chusmas - sou fanzoca da sua escrita, Teresa ;)