setembro 12, 2007

então mister? isso faz-se?

então agora os seleccionadores podem bater nos jogadores da outra equipa?

eu só vejo os jogos da selecção ou assim um fcp/barça, por isso pode haver regras que me falhem, mas acho que quanto a isto não mudou, pois não?

vi a primeira parte do jogo e os últimos dez minutos da 2ª parte. estava-se mesmo a ver que íamos levar um golo, não estava?

já vi jogadores à tapona uns com os outros e com os árbitros, agora um treinador nunca tinha visto.

bela estreia mister scolari.

7 comentários:

Nani disse...

Gramei a primeira parte toda e dormi a segunda... ou seja: perdi o melhor! :P

LEÃO DA ESTRELA disse...

A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

Alf disse...

Eu ouvi as declaração do Flipinho. Ele só estava a impedir o Sérvio de agredir o Quaresma que, como toda a gente sabe, é como um filho...

Gonçalves disse...

Entre o dormir e o acordar da segunda parte, foi o lance mais empolgante num jogo enfadonho. Se a vontade é bater com a porta, devia haver frontalidade e assumi-lo.

Anónimo disse...

Por tras dos bigodes e da gravidade da missao a cumprir havia tambem uma alma de criança. Que frescura, que spontaneidade !!!

Anónimo disse...

gilsonlopes wrote on Sep 13
Maravilha o Scolari, ele é mesmo especial, inigualável. Que soco lindo!!! Eu adorei. Alguém tinha de levar um soco após termos perdido por um gol roubado, de impedimento. Na impossibilidade de dar uma surra no árbitro (que merecia, mas a Fifa seria implacável), sobrou para o jogador da equipa adversária. Só mesmo o Mister.

tcl disse...

Não concordo, Gilson. Mesmo que o golo tenho sido em fora de jogo, mesmo que o jogador a seguir tenha crescido para scolari, como um urso, nada perdoa uma atitude daquelas. Ainda por cima a equipa anda a jogar mal como tudo. Scolari, de quem nunca gostei, diga-se, anda a fazer um mau trabalho...