setembro 16, 2007

eis aqui um post cheio de referências

este rapaz deixa-me aqui um comentário afirmando que eu o acuso de fazer desaparecer o canário. atente-se que este canário não tem absolutamente nada a ver com o canário que ele comeu ao almoço, fingindo que eram codornizes ou frangos da guia ou lá o que era. para minha defesa, repare-se que o meu post é anterior àquele onde ele confessa ter morto o canário, pelo que eu não o poderia ter acusado de tal, por razões meramente temporais.

limitei-me a deixar um comentário, explicando a razão pela qual preciso mais destes 150.000€ do que ele, razão essa que se viu acrescida, já que tenho de me defender do libelo que ele me lançou.

4 comentários:

Alf disse...

Não fora este post estar etiquetado como "disparates" ainda pensaria em aborrecer-me com V. Exa..

O facto de o seu post ser anterior ao meu não quer dizer que seja anterior ao infeliz desaparecimento do canário. E claramente estamos perante uma estratégia deliberada de introdução da mão de V. Exa. em fundo de solidariedade alheio.

Agradecia que procurasse V. Exa. os seus próprios mecenas.

O meu canário merece o melhor.

P.S.: E da próxima vez que tiver que escrever "mbtwpsdp" para que o meu comentário seja publicado, desisto!

tcl disse...

ahahahahahah!

teres de escrever "nkgihfi" ou outra coisa qualquer, só prova que existes, alf! é que antes de pôr essa, chamemos-lhe porta, no meu blog, de vez em quando apareciam-me comentários de publicidade.

queira pois Vexa desculpar o transtorno que tal lhe possa causar.

ps - acrescento que sou contra a moderação de comentários. aceito que não seja assim com todos os que a usam, mas acho sempre que quem o faz, só publica os comentários de "palmadinhas nas costas"

Alf disse...

Então cá vai, corajosamente, o Alf escrever "wynlgc" para provar que existe!

Anónimo disse...

Rolando de rir por aqui !