agosto 08, 2007

que sódades...

A propósito do que li hoje aqui, lembrei-me de "O tal canal".
Isso é que era... Ok, o Herman Enciclopédia também era giro, mas o tal canal era demais...
Lembram-se do diário da marilu, do cozinho para o povo, do momento infantil, dos anúncios, das 3 jaquinas e o seu programa de moda, do estebes a falar de futebol? Aquilo sim...

Deixo aqui um episódio do "informação 3", só para matar saudades.



Deixei de ver o Herman há anos...
Depois de se ter tido estes programas, quem é que aguenta os de hoje?

4 comentários:

Gonçalves disse...

É curioso como a qualidade desceu tanto. Acho que dava tema para uma tese. Há duas fases distintas, a troca da rtp pela sic e depois ter sido constituído arguido no processo casa pia.

gir@f disse...

olha, posso ser mais nova, mas lembro-me bem desses programas.Esqueceste-te do Serafim Sódade....
Nessa altura o senhor tinha graça, agora já não o posso ver a frente...subiu-lhe à cabeça...

tcl disse...

do serafim sódade e do tony silva!

Anónimo disse...

anaparga wrote on Aug 8
:))
Teresa, isso me fez lembrar de quando vim pra cá e, na editora, nos primeiros dias, quando participava de reuniões com o editor e autores, era um mar de palavras e palavras e palavras que, para mim, não chegavam a lado nenhum: um labirinto, com curvas e mais curvas cujo fim ou sentido eu não percebia...
Esse quadro do Herman me lembrou de mais esses primeiros tempos.
bjn