agosto 21, 2007

quando se está um pouco blue

há malta que fuma umas ganzas.

há malta que bebe uns copos valentes.

há malta que gasta duma só vez 1/5 do salário em compras.

há malta que vai ao cabeleireiro.

eu vou ao cinema ver um Quentin Tarantino.

o meu vizinho tinha-me dito que este era chato, que não era como os outros. Ok, não é o Pulp Fiction nem o Kill Bill, mas é o Quentin Tarantino. Diálogos comme d'hab, acção comme d'hab, enredo disparatado e improvável qb.

fiquei logo melhorzinha.

é nestes dias que percebo que aqueles sonhos que me dão às vezes de viver no campo e tal, não passam disso mesmo: sonhos.

Imagine-se que estava blue na merdaleja? os quilómetros que tinha de fazer para ter a pizza gordurosa e os respectivos assessores e mais o Quentin Tarantino? Lá tinha de me ficar pelos copos, não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

anaparga wrote on Aug 21, edited on Aug 21
É por que já tive os mesmos sonhos de morar no que Cascais é perfeito pra mim: parece que estou no campo, mas a pizza gordurosa está logo ali ou pede-se por telefone.

Que tal tentar vir também pra "linha"? :)
Beijinhos

tcl disse...

chiiii Ana, para quem trabalha em Lisboa, morar na linha deve ser um sufoco... Já viu, eu demoro 5 minutos a chegar ao emprego... se morasse na linha, era meia hora, sem trânsito.