agosto 06, 2007

objectos - orgasmotron

Concebido para massajar cabeças, provocando delicados estímulos nervosos que se propagam por todo o corpo, é bom, mas não tanto como o nome sugere.

Agradável em dias quentes pois provoca arrepios.

Apesar de aqui dizer que tem uma estrutura em ranho, o meu aparenta ser em aço inox.

Embora estejam já disponíveis no mercado modelos a pilhas, parece-me uma despesa desnecessária e contraproducente, já que a irregularidade dos movimentos pode tornar o seu uso mais interessante.

Inconvenientes - Funciona melhor se a aplicação for feita por outra pessoa, o que se pode revestir de inutilidade em determinadas circunstâncias.

Recomendações - Para manter a boa vizinhança e as aparências, esconder da empregada doméstica e evitar o uso nocturno.

2 comentários:

gir@f disse...

sabes que tenho um aqui na minha secretária
...eu sei que é uma vergonha, mas quando estou muito irritada os meus meninos fazem-me massagem com aquilo e eu acalmo logo(e gemo pa caraças)

tcl disse...

olha q boa ideia... vou tb arranjar um aqui para o trabalho...
acho é que vou andar o dia todo com ele na cabeça, assim estilo chapéu...