agosto 14, 2007

female shame parade

e depois vê-se um vídeo como este,



fica-se ainda mais satisfeita por se ter nascido do lado feminino da espécie e tal, até que se ouve no balneário do ginásio esta conversita e nos cai tudo ao chão:

- ouve lá, já foste para a cama com um preto?
- eu, não, por acaso nunca calhou.
- então ouve o que te digo: se alguma vez fores, vais ver que nunca mais queres outra coisa

e eu a pensar que isto era conversa de gajo.

parecia que estavam a falar dum carro ou dum creme para as rugas.

evidentemente que a estupidez, tal como os anjos, não tem sexo.

4 comentários:

Gonçalves disse...

A modernice dos tempos. Há uns anos, não muitos, não era assim, pois não? Vá diz-me tu que vês a vida por outro prisma.

gir@f disse...

olha
.....
como diz o ditado....
nunca digas desta água não beberei

tcl disse...

há uns anos, talvez mais do lado das mulheres, não se olhava para os membros do sexo oposto com intuitos mais ou menos libidinosos, agrupando-os assim em grandes pacotes com uma etiqueta por fora: "brancos", "pretos", "chinese", "louros", "altos", "baixos", "árabes".
há uns anos, e para alguns de nós felizmente que ainda é assim, olha-se para "pessoas", enquanto seres únicos, com as suas características próprias, físicas, intelectuais, emocionais.
eu vejo a vida por este prisma.

Gonçalves disse...

É precisamente o que eu estava à espera de ler, tá tudo aí.