janeiro 04, 2008

surpresas

Bem sei que ela me faz imenso arranjo. Passa a ferro, aspira e lava o chão, limpa o pó, faz as camas de lavado, mantém devidamente higienizadas a cozinha e as casas-de-banho, dá com a esfregona na varanda, todas essas coisas.

Mas mesmo assim, ingrata, por vezes dou comigo a perguntar-me mas por que carga de água ando eu a pagar a esta gaja?

Como hoje quando, à procura do termómetro que o meu filho, febril, tinha utilizado deitadinho na sala, enfio as mãos entre os braços e as almofadas do sofá e encontro:

- cotão
- um corta-unhas
- migalhas
- um minúsculo aviãozinho de plástico
- uma pen de 500 MB que o rapaz tinha perdido
- o cd e respectiva caixa da banda sonora deste filme que adoro (o filme e o cd)

"In the mood for love", magnífica história de amor e desejo contidos, num filme visualmente lindíssimo.



Passei o resto da noite a ouvir o cd. O termómetro, estava noutro sítio.

Sem comentários: