janeiro 22, 2008

nascimentos

Comunica-se o nascimento de um novo blogue. Chama-se vou pelo sonho. Esperemos que sim, que vá, pois pelos sonhos vai-se bem. Bom, nem sempre, às vezes a coisa dá para o torto, mas parece-me bem como princípio.

A bloguista é aparentada desta e desta, portanto a coisa promete e eu que, sem lhe conhecer ainda bem os dotes da escrita, a conheço ao vivo e a cores, acho-lhe graça.

Pois façam-lhe uma visitinha para dar alento e perdoem-lhe as inépcias de principiante, já todos passámos por isso, não é?

Para a mariav, bons voos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, amiga. O blog nasceu há dois dias, mas foi difícil e eu ainda estou um bocado combalida do parto e do pós-parto de ontem!
Obrigada pela divulgação.
Beijo
Rosarinho

ana v. disse...

É verdade, sim senhora, confirma-se o parto natural mas difícil (sem epidural nem cheirinhos), de um rebento que promete dar muitas alegrias à mãe virtual. Cá estarão as 3 madrinhas para amparar o menino nos tem-tens.