janeiro 01, 2008

mensagens de boas festas

Apesar de poderem significar que os outros se lembraram da nossa existência e, por isso, terem o seu mérito, não gosto de receber mensagens de ano novo e de natal dos seguintes tipos e por esta ordem:

- as mais odiosas - as piadolas inventadas por alguém (talvez um técnico de marketing que trabalhe para as operadoras) e a que as pessoas acham muita gracinha e reenviam para todos os seus contactos. A estas nem respondo.

- as não odiosas mas mesmo assim - aquelas que são inventadas pelo próprio e que servem para todos - para estas tenho uma resposta que serve igualmente para todos e que reza assim: "Obgada! para ti tb!"

Gosto de um telefonema ou de uma uma mensagem pessoal, que eu perceba que foi feita para mim e sinto sinceramente a sua falta quando não os recebo das pessoas de quem gosto ou que penso que gostam de mim. Eu faço isso com os meus AMIGOS e, quando não sou a primeira, respondo de forma igualmente pessoal.

Sou egocêntrica, narcisista? Acho que não. Apenas preciso de verdadeiras manifestações de afecto, de sentir que não sou mais um nº no telemóvel, que querem?

Sou antiquada, sou carente? Talvez. Aguentem-me assim, se quiserem

2 comentários:

Alf disse...

Eu cá quero...

tcl disse...

:-).

Que querido... Tu fazes parte dos das mensagens pessoais. Via messenger. Também conta.

bjs e bom ano para ti, para a Nani, e para os 4 meninos mais lindos do Puarto