outubro 10, 2007

five thousand

Irra, que há pessoas determinadas e com sorte...

Esta menina*, quando eu escrevi isto, desde logo se candidatou a um vago prémio que eu, na euforia do momento, disse que ia talvez pensar em dar ao visitante 5.000.

Isto foi há 3 meses e meio. Não é que a pescoçuda acabou mesmo por cair aqui no nº 5.000? E agora vem reclamar o prémio...

Bem girafita, de acordo com a troca de comentários à data tens direito a escolher entre 3 hipóteses:

- 2 beijos repenicados (só podem ser meus que não mando nos beijos dos outros)

- Uma lambidela da margot

- Um chocolate regina (aconselho-te esta: é a mais garantida - basta enviares a tua morada para o "FALA(r.para.a)BARATA" aqui ao lado e receberás o teu prémio tranquilamente em casa ou no emprego)

* Para os desprevenidos que cliquem aqui, um conselho: desliguem o som...

2 comentários:

gir@f disse...

vens visitar-me com a margot, dás-me duas beijocas e eu, como sou uma kida,ainda divido o chocolate regina

tcl disse...

porra, que queres tudo! está decidido: é o chocolate, via CTT e mainada! :-) bjs