outubro 07, 2007

equívocos

O meu descendente, graças aos céus, não é menino de andar muito por discotecas. Não gosta de música tecno. Não lhe levo a mal, antes pelo contrário, pois assim se tem safado de bebedeiras e afins.

Gosta de ir a bares com música ao vivo (também acho que é bem mais interessante, embora, como se viu, me pele por dar o meu pezinho de dança), de maneira que anda numa de descoberta de sítios onde se toque.

Hoje, contava-me do seu périplo de 5ª feira:

- Sabes, na 5ª à noite fui sair com o A, o B e o T. Vimos no Blitz um anúncio dum sítio onde havia música ao vivo e resolvemos ir lá.
- Onde foram?
- Estás a ver aquela rua que sai do largo de Camões para o cais-do-sodré? Às tantas tem uma pontezinha com outra rua por baixo. Era nessa rua.
- Mas ouve lá, isso aí está cheio de bares de putas. Onde é que vocês se foram meter?
- Pois, aquilo chamava-se bar Europa e realmente estava cheio de putas, mas velhas, com alguns 60 anos e um ar mesmo nojento...
- Hahahaha! E a música era boa, ao menos?
- Sei lá... Assim que vimos aquilo cavámos dali para fora e fomos para o Onda Jazz.
- Fizeram bem. Aquele sítio não é para meninos. E no Onda Jazz?
- A música que estava a dar não era grande coisa, de maneira que resolvemos ir ao Hot Club, mas estava cheio de gente e de fumo e sem lugar para nos sentarmos.
- Então, mas o Hot é mesmo assim...
- Pois, mas não nos apeteceu ficar, acabámos por passar pelo Hard Rock café e vir embora.
- Ganda treta de noite...
- Olha, ficou-nos tudo por 70 cêntimos a cada um, que foi o preço do metro para baixo. Para cima viemos a pé...

Maravilha, este miúdo!

Sem comentários: