outubro 24, 2007

amor com amor se paga

Estou estarrecida. Então não é que este menino, com quem tenho o hábito (recente diga-se) de trocar alguns insultos e provocações (para os mais curiosos, vejam-se os comentários deste post e deste e deste) elegeu este meu cantinho como um dos favoritos lá da chafarica dele? É pá, isto para mim é uma grande mais valia, pois o homem tem visitas a dar com um pau e, pela certa vou ter um acréscimo substancial no número dos meus leitores!

Diga-se que este Alf (não, não é o ET em quem estão a pensar mas quase) é um tipo assim um bocado com a mania que é bom (imaginem que se acha parecido com o George Clooney quando, vai-se a ver e afinal é a cara chapada do Malato) mas o blogue até tem graça, apesar de algumas referências de gosto duvidoso à Teresa Guilherme e à Floribela e de alguns posts pseudo-machistas, mas aquilo é só para chamar a atenção.

Bom, visitem lá o gajo que ele ADORA, deixem-lhe comentários, que ADORA também e responde sempre (tipo bem educado, boas famílias com certeza e tal) e a visita não será em vão.

E eu pronto, lá tenho de deixar aqui também o link para o sítio dele, que remédio.

É um tal de "Bom Jardim" para os lados do Porto.

Thanks Alf

1 comentário:

Mad disse...

LOL! Tal qual! (estou a ler, já se vê, de cima para baixo).