outubro 28, 2007

mais coisas* a não fazer


1 - poupar um ou dois euros na compra de uma mochilinha com depósito de água própria para andar de bicicleta (também pode ser utilizada noutras situações em que se tenham ambas as mãos ocupadas, como comer camarões cozidos, mas nesse caso será melhor enchê-la com bejeca) e escolher uma sem válvula na ponta do tubo por onde se bebe. Quando nos baixamos para verificar a pressão dos pneus, por exemplo, e devido àquele princípio básico dos vasos comunicantes, a água faz um belo repuxo sem avisar.



2 - pedalar na estrada e tentar subir o passeio de forma a que a roda da frente faça um ângulo francamente obtuso com o lancil (mesmo que venha um carro a apitar atrás de nós). Dependendo da velocidade a que se vai, a única coisa que varia é termos uma queda em slow motion ou em fast motion. Eu ia devagarinho. Fantásticas as novas luvinhas almofadadas nas palmas. Fantásticas também as negras nos joelhos sendo uma acompanhada por esfoladela. (está visto que tenho de procurar umas joelheiras almofadadas).

* outros conselhos aqui

4 comentários:

gir@f disse...

um ou dois oreos a mais estás a ser simpatica....
as mais baratitas que vi custam a volta de 40/60...
eu cá levo a garrafa

tcl disse...

onde compras as tuas mochilas, Maf? Na Louis Vuitton? Eu cá vou ao Decathelon...

Mad disse...

Gostei francamente da ideia da bejeca... mas eu é mais brancol e percebes.

gir@f disse...

não compreiiii
mas tb ja fui a essa
levo a garrafa no suporte e mai nadaaaaa