março 09, 2008

molas nos pés

Estão a ver este link em destaque aqui mesmo ao lado?

A banda da minha cria entrou na blogosfera. E eu, como mãe dedicada que sou, aqui deixo a necessária publicidade ao sítio onde eles fazem a publicidade deles.

Não sabemos aqui em casa qual vai ser o futuro dele, o que começa a ser um nadinha preocupante, dado que o 12º ano está quase a acabar e não há decisões à vista, nem opções tomadas em definitivo. Para já, uma das coisas que lhe ocupa mais tempo do que o desejável para concluir o secundário de uma forma razoavelmente elegante é esta banda, mas aprender música a sério também não faz parte dos planos...

Tento não me preocupar. Cada um tem o seu tempo para descobrir os seus talentos e vocações e, quanto ao resto, não tenho nada de que me queixar. Mil vezes a banda do que isto, por exemplo:

4 comentários:

MariaV disse...

É isso, TCL! Custam-nos a nós as suas indecisões "próprias da imaturidade" (e nós não as temos também?), e gostaríamos imenso que soubessem muito bem o que querem... Mas o que é preciso é que eles se encontrem, sejam felizes e sejam boas pessoas!
E já agora que NUNCA lhes dê para coisas como o coiso da foto!

Teresa disse...

Tu tem-me mas é juízo! Achas que um miúdo que já fez coisas como aqueles filmes como eu já vi é para te trazer preocupada? Acresce que eu já o conheci...
Ai se todas as tuas preocupações fossem essas! O J. sabe muito bem dar conta do recado! É de boa cepa, de resto.

Beijo!

Alf disse...

Se o rapaz é, de facto, o mesmo dos filmes, temos artista!

ana v. disse...

E o nosso menino é um dos sapatos ou é mesmo o funky man??

Beijos e parabéns para ele (para ti também, mãe babada).