março 22, 2008

blogódromo

Uma amiga blogger dizia-me ontem que entre as maiores buscas do google em portugal se contam as expressões "ana malhoa nua" e "mamas da luciana abreu" e que, quem quisesse ver o seu contador de visitas a disparar em flecha não tinha mais que fazer um post em que falasse da ana malhoa nua e das mamas da luciana abreu.

Ora eu não ando propriamente muito preocupada com o número de visitas que tenho, sei que há umas quantas pessoas que me visitam diariamente, outras que vêm cá de vez em quando e biliões que nunca cá puseram os pés nem hão-de pôr. As visitas vão crescendo devagarinho, satisfazendo-me quanto baste o tiquinho que vou tendo a mais todos os meses, isto sem nunca ter necessitado de falar da ana malhoa nua nem das mamas da luciana abreu, personagens de que, aliás, tenho apenas uma vaga ideia do rosto e nenhuma das mamas ou da nudez, de tal modo ando arredada do sofá em frente do televisor, excepto para umas sonecas antes do jantar.

É verdade que dispenso os leitores que aqui vierem parar com buscas que digam "mamas da luciana abreu" ou "ana malhoa nua" e eles também dispensam com toda a certeza a leitura do falabarata pois não vão encontrar aqui mais do que estas palavras escritas. Nem sequer poderão ter o consolo de ver umas fotografias da ana malhoa nua nem qualquer imagem das mamas da luciana abreu.

Mas não resisti a fazer esta experência, que querem... fraquezas todos temos, não é?

Ora bem, o contador hoje diz 11.719 e a média de visitas é de 50 por dia. Neste post referi cinco vezes, seis com as próximas, as expressões "ana malhoa nua" e "mamas da luciana abreu". Daqui por um mês, voltaremos a este assunto, para analisar os resultados.

10 comentários:

MariaV disse...

Vendida! (LOL)
Já imaginaste as caras de genuíno desconsolo dos desgraçados dos teus futuros visitantes que aqui vierem à procura das moçoilas?
Mas que tem graça, tem. Eu achei.
Bjs

ana v. disse...

Eu também.
E não garanto que não faça também a experiência um dia destes...
bjs

Mad disse...

Quem é amiga, quem é? E se tivesses posto fotografias, nem queiras saber!

Sofia K. disse...

LOL!

Para teres ainda mais visitantes, podes pôr também 'mamas da ana malhoa' e 'luciana abreu nua'... pode ser que renda mais!
Beijos

tcl disse...

Mad, isto é uma pesquisa científica, não exageremos. Mas pus a palavra "fotografias"...

Eumesma disse...

Agora por acaso lembrei-me de repente daqueles que dizem "ah e tal, o que conta é a beleza interior" :-)).

Obviamente que não vim aqui hoje por causa dessas palavras, mas sim tens razão não deixa de ter piada, fazer estes tipo de testes e posteriormente anaisar os resultados...:-)

Fica bem

Anónimo disse...

"mamas da luciana abreu" no meu google deu 12.800 referências e o teu blogue não estava nas dez primeiras... Não sei se vais ter resultados significativos. Mas estou a ver que pretendes atrair visitantes com publicidade enganosa. Vê lá se não atingiste o topo, e a partir de agora é a descer...

tcl disse...

Não, Zé, nada disso... isto é mesmo um estudo sério! Mas com 12.800 referências, tens razão. Dificilmente aqui vêm parar.

Ervi Mendel disse...

Bem, a verdade é que resulta pois eu finalmente passei por aqui!!!!!

Beijinhos da Horta

Ervi

Diabba disse...

pffff (ar desdenhoso), sempre quero ver as mamas da Luciana e a nudez da Malhoa a baterem o título do meu post... hihihihih "sexo" ahhh pois é, quem sabe, quem é??

beijo d'enxofre