novembro 12, 2007

diálogos de fim de dia

- Posso?
- Claro, entra. Acabaste aquilo que te pedi?
- Sim, mas não consegui enviar o ficheiro por e-mail. Está aqui na pen.
- Este servidor anda cada vez pior. Dá cá a pen então.
- ...
- ...
- Que tal ires a "o meu computador"?
- Sim, sim... estava a pensar noutra coisa, desculpa.
- frummm, frummm, frummm.
- E se parasses de sorver o ranho enquanto estás aí atrás de mim?
- Não é ranho pá, é alergia, oh: frummm, frummm, vês, não tenho cá nada.
- Está bem, mas enoja-me à mesma.
- E eu quero lá saber...! Estou farto disto. Tenho obras em casa e fico assim por causa do pó.
- E eu ralada com o teu pó...! Por mim podes ter o pó todo do mundo, a ver se isso me incomoda.
- frummm, frummm, frummm, frummm, frummm, frummm.
- Ok, estás cansado e eu também, vamos mas é embora.
- Isso.
- ...
- E se me desses o coisinho?
- Ah, a pen! Estava a ver se te esquecias... Fixe, esta pen.

Conversa altamente improvável, ainda por cima em tom de chacota de lado a lado, quando o meu pai era chefe.

Os tempos mudam... Felizmente para melhor!

Sem comentários: