novembro 26, 2007

des bombons dans ma BAL


Hoje na minha caixa do correio, na minha Boite Aux Lettres, a relembrar outros tempos, um monte de bombons à solta, daqueles les pyrénéens que não há cá, que eu ADORO e que me encheram o bolso de felicidade antecipada ao prazer de os derreter lentamente e bem gelados na minha boca.

A acompanhar um postal que dizia: je pensais t'en donner au cinéma, pas possible alors j'ai recouru à une vieille méthode que tu connais

J'ai toujours aimé cette méthode à toi.

5 comentários:

Teresa disse...

Nem sei bem que pensar, mas já tenho cá as minhas ideias...

tcl disse...

não tenhas, não tenhas...

Alf disse...

Está bonito, está...

tcl disse...

Meus amigos, eu penso assim: as relações entre as pessoas dificilmente acabam. Mudam de registo. E os meus antigos amores, são e serão para sempre, os meus amores (bom... tenho umas excepções, mas não contam...)

Mad disse...

Hummm... pecados antigos projectam longas sombras.