novembro 22, 2007

camping




Parece que "Kadhafi recusa-se a ficar num dos 11 hotéis já reservados para as 127 delegações que vão estar presentes na capital. O número 1 do Estado líbio quer ficar instalado na tenda que irá trazer, havendo, por isso, que encontrar um espaço na cidade onde a instalar."

Já não nos faltavam cá os malucos nacionais, ainda temos de aturar os malucos dos outros. Esta mania do sr. coronel ou general ou lá o que é, de querer acampar em tudo quanto é país aonde se desloca, vai-nos custar cara à conta da segurança e trapalhadas inerentes à coisa.

Para já estão indecisos quanto ao sítio onde o homem vai montar a tenda, pensando-se em Belém (ali mesmo em frente à torre, ficava fixe, hein?), no Parque das Nações, no Parque da Bela Vista... Já agora, porque não no Jardim da Estrela? Com jeitinho arranjava-se lá um canteirito para o gajo, aquilo tem facilidades sanitárias e é vedado.

5 comentários:

Anónimo disse...

E quem é vai decidir onde vai ficar a tenda? Cheira-me que vamos ter confusão, não te parece? Mas pode ser que, à conta disso, ainda se a-r-r-a-n-j-e um jardim... Tu queres ver que a vizinhança desse sítio ainda lhe vai agradecer?

tcl disse...

duvido. com a comitiva que o tipo vai trazer com ele, e acampam todos, não vai haver relva que resista. porque carga de água é que temos de embarcar nestes números de circo? se fosse eu a mandar, dizia assim: quando eu for lá à tua terra, não me importo nada de seguir os vossos hábitos e fico numa tenda na boa. agora aqui é assim, meu: a malta cá não dorme em tendas no meio dos espaços públicos. proibido, capisce? portanto ou vais para um parque de campismo como toda a gente ou ficas num hotel. e mainada!

Anónimo disse...

Acho que tens toda a razão. Mas será que algúem vai ter t-----s para assumir isso? Cá estamos para ver o que isto vai dar!

Teresa disse...

Anormal!
Eu fazia-lhe chegar às mãos uma brochura qualquer com os parques de campismo do distrito de Lisboa...

Mad disse...

E para que é que preocupam tanto com a segurança do homem? Se calhar era grave que ele levasse um balázio de algum emigra! (olha o preconceito, Mad!!!)