maio 14, 2008

é bom ter amigos...

... em todo o lado e na blogosfera também. A Teresa descobriu que a música que estava nos tops quando eu nasci era esta:



O Alf deu-me os parabéns lá no sítio dele.

À conta destes dois (só pode), tive ontem o maior número de visitas de sempre aqui no falabarata.

Outros bloggers enviaram-me mensagens, deixaram-me comentários ou telefonaram-me.

Quando já saímos há um tempo dos "...intas" e vamos por aí fora nos "...entas" já não nos apetece por aí além festejar o aniversário mas, com amigos assim, a coisa passa-se melhor.

Obrigada a todos!

4 comentários:

Teresa disse...

Ó filha, isto já é o adiantado da hora, e ter estado a escrever para a minha sobrinha Marta (que já faz hoje QUINZE anos), faz-me lá o favor de apagar o rasto dos disparates que eu escrevi agora mesmo. Fazes? És uma querida.

Reformulando:

Olha a modéstia da menina, agora que vai (vamos) caminhando para entradota! À conta destes dois? Bem sei que o Alf tem o dobro das minhas visitas, mas é só porque as excelsas qualidades da Gota não estão ao alcance de qualquer um (ataque de tosse incompreensível, peço desclpa)... mas na verdade o mérito é teu, todo teu, não tens que reparti-lo e ainda menos sonegá-lo.

Beijo grande.

P.S. O Runaway não é o MÁXIMO? :) Esta versão é uns bons anitos posterior, o Del está menos novo... e registo fascinada uma Wurlitzer lá ao fundo (o Vítor teve uma igual)

OLHA MELHER: estou mais para lá do que para cá. Se sair asneira corrige, apaga, faz o que te der na telha. Só não me deixes ficar mal, que temos de ser umas p'rás outras...

14 Maio, 2008 02:40

Alf disse...

O número de visitas foi, assim, um presente de aniversário.

Enquanto gozo o que me resta dos "...intas" vou festejando os "...entas" dos outros.

É bom ter amigos!

*

Patti disse...

E como já não sei como vim aqui parar, aproveito e deixo também os parabéns!

SC disse...

Parabéns, ainda que atrasados! :)