fevereiro 28, 2008

bloggers dinner

Esta menina , esta, esta e mais esta, sairam daqui há pouco depois de um jantarinho nada virtual.

O evento começou devidamente comedido mas para o final ninguém conseguia já contar uma estória com princípio, meio e fim, ficando-se, o mais das vezes*, pelo meio e todas falávamos ligeiramente acima dos decibéis adequados ao adiantado da hora.

Também não é todos os dias que cinco mulheres dão conta de três garrafas de vinho, não é?

*T, isto diz-se ou é português manhoso?

9 comentários:

Teresa disse...

Pois é, ficaram muitas histórias por acabar... :) Sabes como é, uma coisa lembra outra, que por sua vez arrasta uma terceira...

Quanto à tua pergunta, diz-se, sim senhora, e é português correcto. Ora vê aqui, por exemplo:
http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=1117

Beijo.

Estou cheia de sono.

Anónimo disse...

Pois o teu empato não fosse de pato (tadinhos não consigo comê-los, por pensar no bichinho) seria hoje o prato do meu jantar, tão apetitosa saiu a foto. Inveja boa de um grupo assim tão unido e sorridente :) Aliás inveja de poder conhecer gente de tão boa cepa pessoalmente, mas levando-se em conta o oceano atlântico entre nós... de vo conformar-me em lê-las e trocar comentários... beijinhos do lado de cá

Mad disse...

Já o disse à Teresa: a empatia e o empato empataram (assim como o doce de tangerina, mas não fica bem na rima)...

Alf disse...

Só não gostei de ver a mesa tão descomposta no final da refeição.

E o gelado ir à mesa na embalagem original também não me pareceu bem...

tcl disse...

a mesa descomposta foi deribado ao comer e ao binho.

das embalagens de gelado tens razão. sobremesa de recurso por falha justificada de uma das meninas, (não, não digo qual), que tinha ficado de levar um doce e na volta só teve tempo para se fazer acompanhar por uns deliciosos bolinhos para o café (café que, como sempre, me esqueci de comprar, sendo coisa que não bebo...)

ana v. disse...

mea culpa, mea culpa... mas foi para não te envergonhar, amiga: assim, a sobremesa que não levei acompanhou o café que não havia. Subtilezas de uma chick atenta.

Diabba disse...

cof cof cof... e receita do "empato", arranja-se?

beijo d'enxofre

tcl disse...

claro que sim diabba, sendo coisa pecaminosa vai direita para o inferno! manda-me o teu endereço para o link "falarparaabarata", algures por aí à esquerda.

MariaV disse...

TCL, já te disse por e-mail, mas fica também aqui registado: adorei o jantar, a tua arte culinária com o "empato", fantástico, a conversa e até o ar simpático e conformado com a nossa loucura do teu filho, que lá teve que nos aturar ao jantar.
Beijo