fevereiro 10, 2008

que gaio de azague

Ontem estive na festa de aniversário de um amigo. Nunca se conhece toda a gente, não é? E então a malta apresenta-se, com um ou dois beijos, conforme os credos, olá, eu sou a Teresa, Gonçalo, prazer, olá eu sou a Cristina, Teresa, muito prazer e às tantas, olá eu sou a Vegónica Guegueigo Pegueiga*, pgazegue. Contive-me e não disse que me chamava Teguesa.

Que raio de azar... uma mulher com esta característica devia chamar-se Ana Matias ou Helena Santos. A vida ser-lhe-ia mais simples com certeza.

* Nome fictício. Mas o dela tinha mais ou menos a mesma quantidade de égues.

9 comentários:

Anónimo disse...

cagaças pá, gande azague.

Bjs

www.diabinhosfora.blogspot.com

tcl disse...

também me pagueceu. pagabéns pelo novo blog, boa soguete e apaguece!

Mad disse...

Estou a guigue há pelo menos meia hoga!!!

tcl disse...

exajegada! tem guegaça, mas contgola-te, pôga!

Maria do Consultório disse...

Ahahahahahahaahah!
Adogo pessoas que falam desta maneiga!

MariaV disse...

Um dos ataques de riso mais incontroláveis que tive nos últimos anos foi pugue causa de um gapaz que se expeguimia desta maneiga. E tenho duas amigas gémeas, que, pugue falaguem assim, se guecuzam a dizêgue que vão ao cabeleigueigo. Acho que se fossem ao baguebeigo também se guecuzaguiam a pagueticipague.

tcl disse...

e que disse o gapaz? talvez: "peguemite-me que te acaguicie e abgace com tegnuga" ou algo mais íntimo?

Sofia K. disse...

LOL vocês são o máximo... mas eu sou daquelas que não posso mesmo estar ao pé de alguém a falar assim, porque não consigo parar de rir! Uma vez fiz a minha mãe passar uma vergonha enorme... tenho um ataque de riso só de me lembrar!

beijinhos
p.s. esqueceste-te de revelar a resposta da adivinha ou fui eu que ainda não vi?

tcl disse...

não me esqueci não... ainda não tive tempo. talvez mais logo