fevereiro 07, 2008

o meu coro no tubo

Já por diversas vezes falei aqui do meu querido coro mas nunca vos tinha dado nada para ouvir, excepto uns convitezinhos para aparecerem nas nossas actuações públicas.

Isto porque tínhamos uma lacuna grave: não estávamos no tubo. Já estamos. Os vídeos, vá-se lá saber porquê, estão com pouca luz, mas mesmo assim é de ver e ouvir! Foram filmados por António Escudeiro no ano passado, em Julho, na Igreja de Santa Catarina em Lisboa. Entretanto, progredimos bastante, portanto imaginem só a qualidade que temos agora... um mimo! (digo eu, que sou fã).

Deixo-vos com o "Ensaio de Coro" e com dois links para outros filmes mais curtinhos, aqui e aqui. Digam lá se não somos giros!

Não vale a pena procurar por mim... Já estava de férias nos Algarves e não participei nas filmagens, ohhhhhhhhhhh!


5 comentários:

Alf disse...

Quem é que apagou as luzes???

Mas está muito bem, sim senhora.

Teresa disse...

Aqui não consigo ver, fica para logo.
Mas assim não tem graça, eu queria ver (ouvir) se desafinavas! :)

No coro do Liceu, quando havia ensaio geral (20 contraltos, 20 sopranos, 20 tenores, 20 baixos) a minha amiga Clara ficava sempre humilhadíssima. Tudo a cantar a plenos pulmões, o professor mandava-nos para e dizia "Clara, cala-te, estás a desafinar". Ainda hoje rio de lembrar isso.

Sofia K. disse...

Também cantas? Uma artista! Gosto sempre de ver a cara das pessoas a cantar... Mas quando virares estrela do tubo avisa para lá irmos ver, ok? E se cantares na igreja também, que é das poucas coisas que me fazem por lá passar.
Gostei...
Miau...
LOL

beijinhos

Anónimo disse...

Mas vocês são óptimos!!
E ainda por cima deve ser divertido...

tcl disse...

óptimos, mesmo! posso falar à vontade porque não estive nestas gravações... E divertimo-nos imenso, sim. E aceitamos mais gente, sobretudo, HOMENS! A falta de tenores e baixos começa a ser preocupante. Se souberem de alguém, avisem...