março 30, 2007

Dúvida

Vinha no carro, de rádio ligado, e fiquei a saber que hoje à noite há uma conferência com este título: "Porque nos apaixonamos sempre pela pessoa errada". Como isto é uma coisa que me acontece continuamente fiquei com esta dúvida: vou e fico elucidada sobre a razão deste meu problema ou não vou e mantenho-me na santa ignorância?

3 comentários:

gir@f disse...

Se fores por favor partilha comigo as brilhantes conclusões...porque estou certa que serão fenomenais!!!A unica conclusão a que a minha mente inquieta e leiga chegou é que não escolhemos....simplesmente acontece.Agora sermos cegas e inertes ou abrir-mos os olhos, isso ja depende de nós.
Eu particularmente não me dou bem com a pala no olho...ja tentei...não resultou

tcl disse...

Olha Mafalda, se for, com certeza que te direi. Mas quase de certeza que não vou, até porque também eu cheguei às minhas conclusões. Das duas uma: ou a coisa é assim como a atracção pelo abismo, sabes, a gente mesmo a ver que vai ser um grande trambolhão, mas não consegue evitar, ou então o facto de a pessoa ser novamente a errada, deixa-nos em aberto a possibilidade de começar tudo outra vez. E aí, sofre-se, ok, mas tem-se aquela adrenalina toda, sonha-se, enfim, renasce-se. É uma forma de nos sentirmos vivos outra vez...

gir@f disse...

eheheheeh
Já vi que te atiras de cabeça, eu gostava de ser assim. Já tive a minha dose e foi vivacidade e adrenalina a mais!!! descobri muitas outras formas de me sentir bem viva. :)
Mas é incrível, parecem ter íman, podem estar 10 certinhos e lá vamos nós, tótós, direitinhas ao errado!!! Sabes o mais engraçado, um grande amigo meu, certinho, confidenciou-me que eles, os certinhos, se queixam do mesmo....nós só gostamos dos errados....
Bjokas