março 20, 2007

Dormir emagrece? Trabalhar engorda?

Peso-me à noite antes de dormir e de manhã ao acordar e constato sempre que tenho menos um quilo de manhã. À noite lá está outra vez o quilito que faltava. A balança, diga-se, é a mesma, a roupa também (nenhuma). Não passo a noite aos pulos nem tenho sonhos em que faça a meia-maratona. A alma parece que pesa 21 gramas, ou perto disso, a acreditar num filme que vi há tempos, portanto não posso concluir que a alma vai passear durante o sono e que eu ponho os pés na balança antes do seu regresso.

Então, que é isto?

2 comentários:

RM disse...

Um quilo é o peso das preocupações e chatices que se acumulam durante o dia. À noite tudo foge. Está explicado.

gir@f disse...

hummm
k tal barriguita vazia e nenhuma acumulação de liquidos :)
é mais k normal....eu vario mais k isso...mesmo pk a noite tenho a mania k sou aspirador....limpo tudo
!!!