junho 15, 2007

oops!

Hoje telefona-me um amigo:

- És mesmo tosca tu. Não se pode ter confiança em ti.
- Então, diz lá. Que foi que fiz de errado desta vez?
- Aquela história que puseste no teu blog, do papagaio que voou até ao Senegal, aquilo é publicidade à água das pedras!

Realmente, não foi nada em que não tivesse pensado quando escrevi o post, mas já não tinha o jornal comigo para confirmar.

E, pateta romântica como sou, não resisto a uma boa história de amor.
Acredito em tudo.
Mas também, não faz mal. É uma boa história. Parabéns a quem a inventou!

7 comentários:

gir@f disse...

.....não é verdade????
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Opá era buuuuuunnniiiiitttaaaa
e depois...quem é que se lembra da marca da água com gás
Ass
super tosca

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! E eu feito parvo também acreditei...

ccunha disse...

HEHEHEHEHEHEHE.........
Ena pá, que grande balde de água fria!!! Eu também acreditei!
Era bem bonito se tivesse sido verdade!
:)

Anónimo disse...

ooohhh :(:(:(

desculpem a intromissão, mas de facto fiquei sem ar depois desta notícia. passo a explicar: ontem fui com o meu cão ao veterinário, fazendo-me acompanhar pelo cão - claro está!!! - por uma amiga e pelo meu irmão. lemos então a notícia que estava colada à parede - com um destaque consideréval...
foi o pagode!!!
de tal forma que entusiasmadíssimos com tal aventura do nosso conterrâneo - o louro e a bela da D. Antonela - espalhámos pela malta, e vá de fazer pesquisa pela net, à procura da feliz notícia...foi assim que aqui vim parar!!!
e diga-se de passagem que...nada de notícia!!!nem DN, nem JN, nada...
ora, é certo que tanto kilómetro para um pobre lourinho é muita coisa, mas como a natureza tem coisas muitas vezes impensáveis, uma pessoa pensa: olha que lindoooo...
e eu a imaginar o lindo papagaio a gritar "Amor, Amor" de 200 em 200km até ao senegal...
não me conformo!!!

Parabéns pelo blog ;)

Anónimo disse...

anaparga wrote on Jun 15
Realmente linda a história! E a forma de você contar!

Não esqueci de amanhã: tenho tudo organizado pra ir te ver. beijinhos

Anónimo disse...

marcobastos wrote on Jun 17
parece que nos contos o que mais se leva em conta rs. é a forma de contar o causo. a veracidade ou autenticidade da história não é o que mais importa. vou lá ler tua história.

Anónimo disse...

marcobastos wrote on Jun 17, edited on Jun 17
pronto, li lá a história. flamingos e papagaios, por favor, jamais inflamai-os. rs.