janeiro 24, 2009

bom, este blogue...

... não é nada democrático, embora se tenha dado ares durante uns dias. Aqui o que impera é a oligarquia e mainada. Portanto, após consenso familiar, apresento-vos o Calvin (de brilhante pelagem negra) e o Hobbes (aparentado com o original).




Agradeço porém a vossa colaboração, as vossas sugestões, os vossos votos, comentários e blablabla. Em particular agradeço ao Insano que, logo da primeira e talvez única vez que aqui aterrou, foi o primeiríssimo a lembrar-se desta dupla, da qual ainda por cima sou fã e que me tinha escapado.

O Insano, que não tenho o prazer de conhecer, acabou pois de ser promovido a Padrinho dos meus gatos. Claro que padrinho tem obrigações, não é verdade?

6 comentários:

Pedro disse...

Que lindos! E foi muito bem escolhido!

Mad disse...

Acho bem. São amorosos.

Pedro disse...

mas podias abrir um Moet & Chandon para comemorar, pois então, e cerimónia a condizer, e se não paro já ainda sugiro um formalismo mais herege, pois à atribuição do nome não usam os costumes associar-lhes o baptizado? ou podes enveredar por via mais anglo-saxónica, um "cats shower party" :-))) he he he

tcl disse...

Num relance, aceito a ideia do Moët & Chandon e do cats shower party, mesmo que dessas festas não tenha tido qualquer vislumbre, ainda que de relance... O nome é agradavelmente sugestivo! :-)

Insano disse...

Bem... que honra... os canídeos cá de casa é que não vão achar piada à "traição"... :P

Tudo de bom... e que sejam safados como os seus homóninos e sinal de muitas alegrias.

Cheers,

Anónimo disse...

Que fofos!
Eu tenho três gatos e eles são super carinhosos, mas também brigam de soltar pelo por toda a casa.
Beijos,
Denise