dezembro 04, 2007

legs challenge


Falabarata inicia hoje uma nova rubrica denominada "concursos parvos".

Veremos se a inspiração não me falha para lhe dar continuidade. Também se falhar, não é grave.

Pois a ideia para o primeiro concurso surgiu agora mesmo a partir de uma fotografia das férias (bem elucidativa das actividades balneares) que uma amiga acabou de me enviar e que eu, sabiamente, cortei.



Consiste tão simplesmente em adivinhar quais são as pernocas da tcl.

Simples, e com grandes hipóteses de acertar dado que temos apenas 7 pernas (as que estão em segundo plano não contam).

Se houver concorrentes, logo penso no prémio.

16 comentários:

Alf disse...

As pudicamente tapadas acima do joelho.

Mad disse...

A terceira?

tcl disse...

mad, convém dizer se é a contar da direita ou da esquerda. De qq forma, só posso dar o resultado daqui a mais uns dias. Parece que a minha rubrica "concursos parvos" não está propriamente a exceder as espectativas...

Anónimo disse...

A 1ª da esquerda?

Anónimo disse...

Nada disso.A tua perna é a segunda da direita. Só pode...

Anónimo disse...

A boa terceira? Os anonymous tambem podem participar?

gir@f disse...

A primeira a contar da direita?

Anónimo disse...

A terceira a contar da esquerda. Posso dizer também a quem pertencem todas as outras. Qual é o prémio?

tcl disse...

Medo... muito medo...
quem é barata(s)? agradeço resposta para o "falar para a barata" aqui ao lado.

Anónimo disse...

Ah, Ah Barata(s)...
Não vale, fui eu que disse. O prémio é meu!

tcl disse...

socorro! este post foi invadido por insectos rastejantes!

Alf disse...

Meteste-te... agora sai! :)

Anónimo disse...

Dou uma pista: as pernocas da Barata(s) também estão no concurso.
Agora devolvo o desafio: quais são elas?

tcl disse...

Barata(s): não sei se viste mas recebeste, juntamente com a centopeia, o "prémio morde aqui a ver se eu deixo". Como o sitemeter não me dá pistas credíveis para o teu caso, e para eu ter a certeza de que não estás a fazer um enorme bluf, aceito o desafio na condição de me dares as iniciais dos nomes das donas das pernas da foto, a começar da esquerda. (basta o nome de baptismo). ora vá lá.

Anónimo disse...

Muito bem! Ora aqui vai:B, não me lembro do nome mas vou-me lembrar, T, E, C, C, A.
E agora, quem sou eu?

tcl disse...

barata(s): ok, acertaste! E o meu palpite é que as tuas pernocas são as últimas. Palpita-me ainda que as penúltimas são as da Centopeia.

Ganhei? Bem vindas ao Falabarata, beach girls!