dezembro 10, 2007

chegadinhas de paris...


... aguardam ali em cima da mesa que eu acabe o que estou a ler para começá-las.



Com elas veio un fromage de chèvre, un tiers de quatre-quarts (mais conhecido por "bolo das tias") e une belle veste en laine noire et grise (eu tinha pedido uma blusita, mas pronto).

Não fossem estas visitinhas do meu vizinho à terra e lá teria de comprar as bd's na Amazon...

Quem, como eu, gosta de banda desenhada diferente da habitual, moderna, alternativa, está lixado neste país. Nem na FNAC, nem em lado nenhum. Vamos ver se nesses 3.300 m2 de livraria que estão quase quase a abrir nas Amoreiras a coisa muda.

2 comentários:

Teresa disse...

O segundo deve ser giro!
Havia uma loja de BD ali para as bandas da Rua do Alecrim, acho que um pouco abaixo da Brasserie. Já não existe?

tcl disse...

não sei, T... acho que não. o segundo deve ser giro porque tem um gato, né? gato esse que, no primeiro volume, se quer converter ao judaísmo... uma delícia.

mas Aya também é fixe.