dezembro 10, 2007

legs challenge - prémios

Ora bem, já que me meti nisto, agora tenho de acabar não é verdade?

Em primeiro lugar, a resposta: a pernoca da tcl é, efectivamente, a 3ª no sentido em que a bichinha pirilau se desloca, ou seja, a contar da esquerda.

Há 4 prémios a distribuir e os nomeados são: Mad, Zé SC, Anónimo, Barata(s) e Centopeia.

O 1º prémio ou prémio ele há horas de sorte vai para a Mad que, sem nunca me ter posto a vista em cima, acertou em cheio. Intuição feminina, com certeza... Deve ter pensado: uma gaja que escreve assim, só pode ter aquela perna.

Clap, clap, clap, clap!

O 2º prémio ou prémio morde aqui a ver se eu deixo vai ex-aequo para Barata(s) e Centopeia, porque me parece que são uma e a mesma pessoa que atirou aquela do "eu sei de quem são as pernas todas", mas não sabe nada. Parabéns pela tentativa e pela sorte no arremesso.

Clap, clap, clap, clap!

O 3º prémio ou prémio caganda lata vai para o Anónimo, porque tenho quase a certeza que me conhece bem demais.

Clap, clap, clap, clap!

Finalmente uma menção honrosa, o prémio tu estás é a precisar de mudar de óculos, vai para o Zé SC que não se dignou a olhar para a minha perna com a devida atenção das vezes que fui piscinar lá a casa.

Clap, clap, clap, clap!

E pronto. FIM deste primeiro concurso parvo.

5 comentários:

Alf disse...

Que estúpido, eu.

Agora que sei a resposta, fui ver outra vez a foto.

Devia ter adivinhado pela desenvoltura muscular...

Anónimo disse...

Pronto, não ganhei. Mas o prémio "ele há horas de sorte" ficou na família.
A propósito, já foste ao Juro-? A Madalena vem aí e chega amanhã de manhã!
Eu não sou de intrigas, mas será que ela só vem aí para reclamar o prémio!?!?!
Bjs
Rosarinho

Anónimo disse...

Não é possível!...
Só acredito quando vir a parte de cima.

Mad disse...

Ê nan disse? Ê sou tan esperta...

PS - Belo apêndice pernal, ó Teresinha!

tcl disse...

já foi, já foi... :-|