agosto 28, 2009

irra!!!!!!!!!!!!!!!

Gostava de saber quem foi o/a #$%&(&%$" de designer gráfico/a que pariu os "cartões de empresa" do instituto de registos e notariado e, já agora, quem é que foi com ele/a para a cama ou assim, para aprovar e pagar a sua criatividade bacoca com o dinheiro dos nossos impostos.

Há necessidade de, num cartão que tem as dimensõs de um vulgar cartão de crédito usar letrinhas tamanho meio milímetro e deixar mooooooooooooonntes de espaço sem nada? É que nem com a $#$&@€£ dos óculos no nariz consigo ler sem margem para dúvidas o meu número de contribuinte, caraças!

5 comentários:

Pedro disse...

ele há coisas sem explicação
ou com explicações :-(

ze sc disse...

Devem ser letras iguais às do Cartão de Cidadão. E tem uma razão de ser: o próprio faz rastreio de visão/alfabetismo - se não lê é porque (i) não em óculos em condições ou (ii) é analfabeto. Em qualquer caso recomenda-se uma ida ao um especialista. Eu já tenho consulta marcada para pasar a utilizar bifocais. Era a PDI, mas agora é o ADN (Afastamento da data de Nascimento). :-)

Blondewithaphd disse...

Arre, que a primeira vez que aqui venho e... zás!, que a malta está furiosa:)

ze sc disse...

Irra!!! Que esta gaja não ganha inspiração...

ze sc disse...

Só para relembrar que vai fazer um mês que a autora perdeu a inspiração. Estou a pensar lançar uma petição on-line com o tema "DEVOLVAM A INSPIRAÇÃO À TCL! JÁ!"