agosto 24, 2009

japspam

O meu blogue foi invadido por spams japoneses, o que me obrigou a activar a verificação de palavras, coisa com que embirro nos blogues dos outros porque me levam a escrever coisas tão ilegíveis como "whsbgfh" ou tão embaraçosas como "recocona" de cada vez que quero comentar alguma entrada.

Talvez assim deixem de aparecer aqui comentários como este "台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!", que me deixam hesitante entre o contente, o ofendida, o pensativa ou o inspirada e sem saber de todo o que responder.

E hoje fico-me por aqui, pois aconteceu aos parágrafos que aqui estavam a seguir o mesmo que tem acontecido a quase tudo o que tenho escrito, ou feito, ou pensado ultimamente: "delete". As simple as that.


E espero que me passe esta neura que me leva a vaguear em mim, apenas.

E agora que olho com mais atenção para os caracteres lá em cima, parece-me mais chinês, aliás os comentárias vinham de Taiwan. Bom, whatever, para o caso pouco interessa...

6 comentários:

Gonçalves disse...

São chineses a oferecerem-te peças de mahjong
;-)

Tive que escrever alerr, para deixar o comment

Pedro disse...

no Google translate, com copy e paste dos teus caracteres chineses, pedindo tradução de Chinesisse para Português deu:

Taiwan atingidas pelas inundações causadas pela catástrofe, amemo-nos a jogar em conjunto para ajudar aqueles que precisam de ajuda, agora basta clicar em qualquer palavra-chave para cada um link será patrocínio dólar NT, vamos trabalhar juntos para criar a paz no mundo ~ thanks você

portanto cá me parece que é menos de ofender e mais de pensar, por exemplo pensar que pode ser técnica de fishing, essa sim bem aborrecida especialmente para quem for fishado

calhou-me acure, nada mau, e com esse acure "publicar o seu comentário" click

tcl disse...

antes acure, que faz pensar em accurate, que insecure que é o que eu estou com isso do fishing. pronto, ok, claro que já li, já ouvi e até posso pôr-me a dar palpites próximos, mas "fishing", sem ser pescar peixinhos, é mais precisamente o quê, que estou sem vontade de procurar na net?

tcl disse...

Escrever a ler, PMG? Great! Um homem que consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo!

João Pinto Costa disse...

recocona é muito bom.lol

http://maildeumlouco.blogspot.com/

tcl disse...

não sei se é bom, mas é real. tive mesmo de escrever isso!