abril 12, 2008

saltando mais alto com as molas nos pés



Pois é. Estes putos ainda se fazem. Lá se inscreveram numa espécie de concurso de bandas de garagem que está a dar aos domingos à tarde de 15 em 15 dias ali no rock in chiado.

Fui assistir, obviamente. Vi o fim da actuação da banda antes da deles, vi a deles e vim-me embora. Mesmo assim fiquei um bocado surda durante dois dias e não sei como não me aconteceu nada de mais grave quando me pus no chão junto ao palco para fazer umas fotos e a canalha desatou ao moche mesmo ali atrás de mim. Salvou-me a barreira dos amigos do J, a quem eu gritei protejam-me dessa malta se não quando isto acabar, levam uma palmada no traseiro.

Em cada sessão há uma banda que passa à fase seguinte. De maneira que os fantásticos springshoes and the funky man fizeram a sua estreia no domingo passado e às 11 da noite não fiquei muito espantada quando o telefone tocou e

oh mãe vens-me buscar?
e então correu bem?
ganhámos!
e agora?
agora dia 20, temos de vir outra vez.


É no próximo domingo dia 20, no rock in chiado pelas 7 da tarde, mais coisa menos coisa.

Apareçam. A entrada são 5€ com direito a uma bejeca. Claro, têm de dizer que vão ouvir os springshoes and the funky man!

Para quem quiser, há mais duas músicas do concerto aqui.

4 comentários:

Sofia K. disse...

Se estiver em Lisboa passo por lá, se bem que o limão é capaz de desatar aos pontapés, mas tem de saber um bocadinho de tudo, para ter os ouvidos bem educados! Ontem fomos a um concerto de música clássica, ele portou-se bem! ;)

E é para levar cartazes e assim? LOL

beijos à mãe babada

CPrice disse...

um voto de sucesso! e um beijinho à mãe babada versão quê? 2.500 ? ;)
(pequena brincadeira com a qual me mimam os meus amigos) *

Huckleberry Friend disse...

Como é que correu?

tcl disse...

olha Huck, ganharam outra vez...

Próximo concerto dia 4 de maio. Apareçam. A hora há-de estar nos sites deles.
Bjs