abril 24, 2008

mas o homem não se enxerga?

Li hoje no jornal que Santana Lopes é candidato á liderança do PSD e conta com o apoio do Alberto João. Parece que Luis Filipe Menezes pediu ao rei da Madeira para se candidatar mas ele recusou. Vá lá que AJJ ainda tem alguns neurónios dos bons a funcionar. O mesmo não se passa porém, com o PSL. Bem sei que, para além de brincar aos políticos e nos fazer passar a todos pelas trapalhadas que se viram em Lisboa e no governo, PSL não sabe fazer rigorosamente mais nada e as pensões de alimentos não perdoam. Um homem tem de fazer pela vida.

Mas caramba, mais circo, não. Ele há outros países. Perdoem-me o egoísmo mas, porque não emigra? Sei lá, para a Lapónia. Olhem, pensando bem, coitados dos lapões. Eu nem me importo que uma pequenina percentagem dos impostos que entrego ao Estado seja para pagar uma reforma ao PSL só para ele ficar sossegado. Arranjávamos-lhe uma vivenda com piscina e umas miúdas jeitosas em Vila Nova da Rabona e púnhamos lá o gajo.

2 comentários:

SC disse...

Tanto a sugestão para o AJJ se candidatar, como a do PSL, só podem ter sido feitas por pessoas dementes, a precisarem de apoio psiquiátrico imediato. Mas enfim, desde que sejam derrotados no congresso e nunca cheguem a PM, está tudo bem.

Anónimo disse...

Eu que até votei PS pela primeira vez na vida nas últimas legislativas, acho muito bem que consigam eleger o PSL no PSD.É garantia de nova maioria do Sócrates. E o país dispensa a mudança de boys de quatro em quatro anos. Entre o palhaço pobre a Madeira e o palhaço rico da Lapa, venha o diabo e escolha...