abril 09, 2008

ai, o caraças...

Que vem a ser esta merda?

Há umas duas semanas para cá que não há dia em que não tenha de apagar um ou dois comentários que dizem algo como "please see here" e já li pelo menos noutro blog queixas sobre o mesmo assunto.

Os senhores do blogger tratam disto, ou é preciso activar a verificação de texto estilo wzxjuhfg?

5 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Aconteceu-me o mesmo hoje, Teresa! E já me tinham aparecido outros a publicitar sites que, evidentemente, não abri. O destino é sempre o mesmo: caixote do lixo. Mas é uma gaita, chateia e pode encher de vírus quem nos visita... como tenho uma aversão aparentemente tão grande como a tua à verificação de texto, vou-me deixando estar, vigilante a esses crápulas. Beijinhos!

Charlotte disse...

Outra vítima. Já me aconteceu em pelo menos três posts. Nunca abri, não sei do que se trata. Foram logo para o lixo. E o que é isso da verificação de texto? Sou uma novata nisto dos blogs...

Gi disse...

Concordo contigo, é uma chatice.

Bjs.

susy claro disse...

Foi por causa disso que tive de activar a opcao de verificar os comentários antes de serem publicados.. para os apagar logo na raíz! Mas é uma chatice e é, de certeza, só bicharada!!

Gonçalves disse...

Todas as semans, todos os dias. Já não chegavam os mails, agora isto e o culpado é o governo e o cavaco. Há vinte anos o povo falava assim.
Bom fds;-)