fevereiro 11, 2007

The man I love is Caetano Veloso

Quando George e Ira Gershwin compuseram isto, não imaginavam concerteza que uma das mais bonitas interpretações ia ser, anos mais tarde, de um brasileiro.

Caetano, por favor, não pares nunca!

someday he'll come along
the man I love
and he'll be big and strong
the man I love
and when
he comes my way
I’ll do my best to make him stay
he'll look at me and smile
I’ll understand
and in a little while
he'll take my hand
and though it seems absurd
I know we both won't say a word
maybe I shall meet him Sunday
maybe Monday
maybe not
still I’m sure to meet him one day
maybe Tuesday
will be my good news day
he'll build a little home
just meant for two
from which
I’d never roam
who would, would you?
and so all else above
I’m waiting for the man I love

3 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso. Venho aqui pela primeira vez e dou logo com esta canção... cuja música tento trazer pela memória para tentar cantar, em silêncio, essas palavras.

Pitx disse...

ai quanto eu te contesto, pá.

nem queiras saber o que me chateia actualmente (pronto, aí de 1995 em diante) o caetano.

(realmente, vir aqui só para dizer mal é bem melhor eu ter ficado calado. mas pronto, como eu gosto tanto das coisas mais antigas....)

(até aquelas dos anos 80, imagina!)

Anónimo disse...

The man I love is Billie Holiday