julho 25, 2007

tears on my pillow

Vá-se lá saber porque havia de me lembrar desta música hoje...

Tão depressa posso acordar com "Recado a Lisboa" do João Villaret como com "Qualquer Coisa" do Caetano Veloso.

O que é certo é que, felizmente, acordo sempre com uma musiquinha qualquer na cabeça que aproveito para cantarolar no duche. Às vezes são músicas que não lembra, pimbas até dizer chega, outras são temas mais sofisticados como os que canto lá no coro. Normalmente são coisas que ouvi na véspera e que ficaram no subconsciente. Outras vezes, não faço a mínima ideia onde fui buscar canções de que já nem me lembrava.

É o caso de "Tears on my pillow" que constava de uma cassete gravada a partir de um programa de rádio do tempo em que eu estudava pela noite fora e em que, de vez em quando, apanhava um programa mesmo bestial que passava assim duma assentada uma colectânea que dava umas cassetes óptimas para se ouvirem no carro. A cassete já era, de forma que me pus à procura da coisa no youtube, já que mal me lembrava da música e ainda menos da letra. Não encontrei a versão que tinha gravada, cantada já nem sei por quem dos anos 50, mas em contrapartida dei com esta dos Sha Na Na que achei uma maravilha:


You don't remember me, but I remember you
'T was not so long ago, you broke my heart in two
Tears on my pillow, pain in my heart, caused by you, you
If we could start anew, I wouldn't hesitate
I'd gladly take you back, and tempt the hands of fate
Tears on my pillow, pain in my heart, caused by you, you, you,you
Love is not a gadget, love is not a toy
When you find the one you love, he'll fill your heart with joy
If we could start anew, I wouldn't hesitate
I'd gladly take you back, and tempt the hands of fate
Tears on my pillow, pain in my heart, caused by you, you
No, no no no now, no, no no

3 comentários:

gir@f disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!
não sei do que gosto mais...da música, dos trapinhos, da coreografia...
:)))))

tcl disse...

é não é?
Eu também ri que nem perdida quando vi isto.
e o gordo e o outro lá atrás?
mas olha que esta música foi mesmo um sucesso enorme nos anos 50.
Eu, para já, fiquei fã destes Sha Na Na

Teresa disse...

ooopsss ... eh pá eu nunca os tinha visto! Mas confesso que fiquei estarrecida... heheh. beijos