outubro 06, 2008

clicks

Aqui há tempos um amigo contou-me que, muitos anos antes, tinha percebido que afinal não gostava da namorada num dia em que a vira a andar de bicicleta com uma camisa larga que enfunava com o vento que lhe entrava por baixo, fazendo dela um enorme balão com uma cabecinha no topo e umas perninhas em baixo. A imagem fora de tal forma ridícula a seus olhos que teve aquele click que lhe faltava para entender que não era aquela a mulher dos seus sonhos.

Tenho a sensação que me aconteceu algo do género aqui há uns dias quando corria pela Rua de S. Bento abaixo actuando numa performance do meu ex-coro, em trajes de marujo mal amanhado, suada e de maquilhagem já borrada.

O meu vizinho diz que eu corro muito mal, sem qualquer elegância.

Concordo. É imagem para provocar clicks em qualquer pretendente que se preze.

3 comentários:

ana v. disse...

Mentira, o teu vizinho não tem gosto nenhum... estavas um marujo mal amanhado muito sexy, capaz de despertar paixões descontroladas a qualquer outro... marujo! ;)

bjs

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH! que estralho tb tive o mesmo clic... sil

Anónimo disse...

Un concert mauvais pour le choeur, un concert mauvais pour le coeur..