novembro 12, 2008

um café é um café

Sempre me irritaram as mulheres, indivíduos do meu próprio sexo, que acham que lá porque um homem as convida para sair só quer é levá-las para a cama. Nunca percebi se reagiam assim por se acharem MUNTA BOAS ou simplesmente porque pensam que os homens são todos iguais e patati e patatá, ou ainda se, na sua ingenuidade, pensam que os outros não percebem que elas claro, como qualquer mortal, também apreciam as actividades ligadas à luxúria e só se estão a fazer difíceis, porque faz parte do jogo e tal.

Esta atitude, que dantes era apanágio das mulheres, digo eu, parece que se transpôs também para o sexo oposto. Bem sei que com a emancipação da mulher e blablablá, nós agora andamos mais atiradiças, é um facto. Mas caramba, lá porque uma mulher convida um tipo para sair é preciso que ele reaja como se lhe quiséssemos saltar para cima na primeira esquina mal iluminada? Por que carga de água hão-de copiar os nossos piores defeitos?

É por isso que nós, as mulheres, gostamos tanto dos nossos amigos gays. Podemos desafiá-los à vontade para um café que eles percebem que um café é um café.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou gay e aceito convites teus para o café e não estarei à procura de nenhuma esquina escura!!
lol
:)

Anónimo disse...

Pois eu tenho dois comentários "machos":

Primeiro, o que vejo algumas mulheres fazerem quando se sentam ao colo dos amigos gays ultrapassa um pouco o que é normal quando se vai beber um café...

Anónimo disse...

E segundo, só tenho pena de não ter assim umas amigas com possa fazer o mesmo; mas devo ter azar... as minhas amigas do género ou não apreciam muito o estilo ou não geram a atracção suficiente... Mas já percebi que o problema não é só meu, está generalizado no nosso lado.

Ervi Mendel disse...

A mim nem é preciso convidar para café. Basta posts como este para achar que andas com ela fisgada... :)

tcl disse...

eu não disse? olhem só aqui o ervi. Pertence ao tal grupo, só pode.

Joanissima disse...

Acho que, lá no fundo, as pessoas que presumem tanto de um simples café, escondem uma insegurança extraordinária e são fãs da velha máxima "a melhor defesa é o ataque".

Um café é um café.
O que será, será. E também pode implicar café... : )

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a Joanissima.....!

Não é assim TCL ??

JP

Pedro disse...

Um café é apenas um café. Mas não é assim entendido pela maior parte da população. Aliás, basta mostrar os dentes, quanto mais um café! Independentemente do género e orientação sexual.