novembro 20, 2008

inutilidades

Cada um concentra-se como pode e sabe. No meu caso, em reuniões, palestras e situações em que alguém fala e me compete prestar atenção não vá precisar de perguntar ou responder alguma coisa, a única maneira que tenho para não me pôr a divagar é rabiscar. Ou rabisco e ouço ou não rabisco e não tarda já estou bem longe dali, mesmo que esteja a olhar para quem fala com um ar muito atento. Vai-se a ver e não ouvi pevides, népia, niente.

Estou num seminário em Madrid, de modo que nestes últimos três dias, ou bem que há powerpoints ou bem que há rabiscos, ainda por cima porque as noites têm sido curtinhas...

Tenho-me dedicado à produção de objectos inúteis.



9 comentários:

Anónimo disse...

Hoje não resisto a comentar, e como já sabe que sou leitora, cá vai!
Adorei os desenhos, princípalmente do 1º!
E eu sofro do mesmo problema...
Bjo
PV

Unknown disse...

Parabéns, tens talento!! Embora o último tenha uma graaande utilidade, treinar a pontaria... algo de muito motivante para doentes com Parkison, por exemplo!!! (desculpa o humor negro mas não resisti!)

Mas - e agora muito a sério - acho que devias pensar em fazer mais desnehos inúteis (ou assistir a mais conferências...) e organizar uma exposição.
Dependendo do preço estou comprador do primeiro, para o qual sugiro novo título "Kit de costura para sogras"
:)

miak disse...

Eu também rabisco nas mesmas situações... mas sem o talento...

MariaV disse...

Olé, olé!
Queremos mais rabiscos destes.
E, já agora, mais notícias de Madrid.
Un beso

Andre Frazao disse...

As tuas inutilidades têm um je ne sais quoi que encanta. Deve ser o kit de costura, estava capaz de o adoptar na minha caixa. E gosto da escrita sim e nem todos os cafés são cafés de saltar para a espinha, pois então

Unknown disse...

Lindo, T. Porque não publicas mais coisas destas?

SC disse...

Magnífico(s)! :)

Mad disse...

O "diogo" aqui de cima é eu.

Livro de Autor disse...

já tinha visto alguns mas (não sei porquê) não todos os desenhos, lindos, em particular essa tesoura... acompanhada do restante do kit de costura - amei.

beijos