novembro 09, 2008

na fila de leitura...

...acabados de comprar.

Este porque li "A sombra do vento" e gostei muito.


Este porque Leonard Cohen é uma paixão antiga, do tempo em que ouvia também Cat Stevens, Joan Baez e Bob Dylan, desse tempo. Continuo a gostar de ouvir o Cat Stevens e, ainda mais o Leonard Cohen. Ultimamente tenho ouvido bastante a banda sonora dum filme com ele e sobre ele, de forma que quando dei com este livro a olhar para mim da prateleira da livraria, apeteceu-me tê-lo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Stevens, Cat Stevens.

tcl disse...

oops, onde tinha eu a cabeça?
thanks

Pedro disse...

vou comprar este do Cohen, tem que ser

não sei porquê, ouço as músicas e gosto; tento ler os textos e acho que não percebo; a ver se é desta que percebo

tcl disse...

este, Pedro, é dos que vou lendo devagarzinho. abro-o ao acaso, como agora, e dou com coisas como esta:

I wonder how many people in this city
live in furnished rooms.
Late at night when I look out at the buildings
I swear I see a face in every window
looking back at me,
I wonder how many go back to their desks
and write this down.